terça-feira, 26 de outubro de 2010

Ah o amor ... que nasce não sei onde, vem não sei como e dói não sei porque... Drummond

Deve ser isto gostar muito de uma pessoa. Querer sem interferir, desejar sem possuir, amar sem exigir.
                    

Viajo sozinha com o meu coração. Não ando perdida, mas desencontrada. Levo o meu rumo na minha mão. Cecília Meireles

Hoje me bateu uma vontade enorme de ter um amor só pra mim. Vontade de ter alguém para abraçar, beijar, conversar besteiras, cuidar, ligar, amar...
Eu quero alguém que tenha coragem. E saiba amar coisas simples e mulheres loucas. Quero alguém que acredite em realidade. Que esteja farto de sonhos perfeitos e Romeu e Julieta. Quero alguém que entenda o que é TPM. Que me faça rir. Ixii...como estou melosa, deve ser a bendita TPM, estou carente demais. Mas, é isso: eu quero um amor só pra mim, sinto falta disso. Por favor, quem souber de alguém é só avisar...rsrs
Ah meu Deus, por onde anda o amor da minha vida? Quanto tempo vou ter de esperá-lo? Traz ele logo para mim, estou com saudade de amar alguém.


Obs:
 
Mulher é fogo, por mais metida a cavalo do cão que seja, poderosa, dona de si, quer sempre dormir de conchinha, comer pipoca no cinema, andar de mãos dadas no shopping, tomar sorvete na roda gigante… Eita, aí eu exagerei, tomar sorvete na roda gigante nem no primeiro mês de namoro… Perdoem-me, é a fase carente.

Hellen Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário