quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Cansada!!!


Não sei se quero descansar por estar realmente cansada ou se quero descansar para desistir. CL

Estou cansada, cada vez mais incompreendida e insatisfeita comigo, com a vida e com os outros. Diz-me, porque não nasci igual aos outros, sem dúvidas, sem desejos de impossível? E é isso que me traz sempre desvairada, incompatível com a vida que toda a gente vive.

Florbela Espanca


segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Mais uma da Tati Bernardi

DIGA NÃO AOS COVARDES

"(...) Intenções soltas e desejos desconexos. Esse mistério todo é uma violência contra a minha inteligência. Sejamos diretos para não sermos idiotas: eu te quero. Você me quer? Não sabe? Ah, então vá pra puta que te pariu. (E vá ser vago na casa da sua mãe porque embaixo da sua manga eu não fico mais!) 
(...) Seja inteligente, faça jus à espécie, seja Sapiens. Perceba o sinal verde, ultrapasse. 
(...)Eu não sou morna e, se você não quiser se queimar, morra na temperatura do vômito. E bem longe de mim. 
(...)Eu ainda quero muito. Quero as três da manhã de um sábado e não as sete da tarde de uma quarta. Vamos viver uma história de verdade ou vou ter que te mandar pastar com outras vaquinhas? 
(...)A sorte é sua de ser amado por mim e eu quero agora, ontem, semana passada. 
Amanhã não sei mais das minhas prioridades: posso querer dormir com pijama de criança até meio-dia, pagar 500 reais numa saia amarela, comer bicho-de-pé no Amor aos Pedaços ou quem sabe dar para o seu chefe em cima da mesa dele. 
(...) É assim que vivo, masturbando minha mente de sonhos para tentar sugar alguma realização. É assim que vivo: me fodendo. 
(...)Calma, raciocínio e estratégia são dons de amor que pára para racionalizar. Amor que é amor não pára, não tem intervalo, atropela. 
Não caio na mesma vala de quem empurra a vida porque ela me empurra. Ela faz com que eu me jogue em cima de você, nem que seja para te espantar. 
Melhor te ver correndo pra longe do que empacado em minha vida."

sábado, 19 de fevereiro de 2011

Um milhão vezes zero é zero! Ou seja, não coloque sua intensidade onde não tem nada.



Esperando alguém que ocupe, distraia, desacorrente, solte, substitua, torne nada demais.

Estou sem saco para escrever. Na verdade, nem tenho mais ideias para expor aqui. Sempre que pego o not e começo a escrever, só vem uma coisa à minha cabeça: homens. É incrível como não consigo escrever sobre algo diferente. Sei que tenho motivos mais do que suficientes para falar deles, mas a questão aqui é apenas uma, não tenho mais paciência para falar deles. Nada do que eu possa escrever vai mudar a opinião que tenho da raça. A questão é: não adianta eu reclamar deles, da imaturidade, da infidelidade, da insensibilidade etc...eles vão continuar do mesmo jeito, fazendo as mesmas coisas, e nós, mulheres, vamos continuar com as mesmas atitudes, ou seja,  reclamando, se estressando, mas sempre querendo eles por perto. rsrsrs
Acontece que, eu preciso pensar em outra coisa. Alguém me ajude!
Já dediquei tempo demais a eles, e pra ser sincera, eles não merecem.
Não pensem que sou uma daquelas mulheres feministas, solteirona, sinceramente não sou. Não teria problema algum em admitir, caso fosse . Juro que não!  Mas é que nada do que eu fale vai mudar a realidade, sabe, cansei de depositar sonhos em cima deles e colher desilusões. Poxa, esses dias mais do que nunca tenho visto tantas coisas, são tantas amigas reclamando, tanta gente frustrada por conta dos relacionamentos mal resolvidas. As mulheres se queixam dos homens, dizem que eles não querem nada sério, só querem usá-las, já os homens, dizem que são elas que não querem nada a sério. Vai entender...
Confesso, caros leitores, que decididamente não sei o que dizer, o que pensar, o que fazer. Esse é um momento em que  encontro-me completamente confusa, e porque não, insegura.
A única certeza que tenho nesse momento é que não quero me entregar mais a desilusão. Não! Não quero viver casinhos, amores antigos, paixonites mal resolvidas, ficas e mais ficas...não, não e não. Quero uma nova história, novos personagens. Me recuso a viver flashes back, nãoooo, agora eu quero estrela. Se é que vocês me entendem. rsrsrssrsr

Antes de pensar em entregar meu coraçãozinho a alguém vou me fazer uma pergunta sugerida pela grande escritora Tati Bernardi:

Vou querer namorar? Não. Vou querer casar? Não. Vou querer pra pai dos filhos? Não. Então deixa pra lá que já tô velha pra essa palhaçada