terça-feira, 8 de março de 2011

Mulheres!



Mundos são conquistados, galáxias são destruídas, mas uma MULHER é sempre uma MULHER.

Que engraçado, resolveram criar um dia internacional só para nós, mulheres...
Independente de termos ou não um dia no calendário, acredito que todos os dias são nossos, e venho aqui sem feminismo algum tirar o chapéu para nós, (MULHERES) rsrss.
Sonhos, projetos, realizações, conquistas...em cada passo conquistado, a presença da mulher.
Tiro o chapéu para aquela que sabe o que quer, aquela que é mãe, irmã, filha, amiga, esposa...que sabe chorar e sorrir ao mesmo tempo, que encontra forças para superar qualquer perda, qualquer dor. Tiro o chapéu para aquela que com dor trás vida ao mundo, que cai, levanta, mas supera...Enfim, eu tiro o chapéu para todas as mulheres que sabem ser MULHER.
Somos criaturas especiais feitas pelo criador para sermos admiradas, compreendidas e acima de tudo, para sermos AMADAS...
Parabéns às mulheres que sabem o que querem, para as decididas e persistentes. Parabéns àquelas que não tem medo de errar, de amar, de cair, levantar e recomeçar quantas vezes for preciso. Dizem que somos um ser frágil, não concordo, a mulher representa FORÇA, CARÀTER, LUTA...
 MULHER, mesmo brava, é linda, mesmo alegre, chora, mesmo tímida, comemora, mesmo apaixonada, ignora, mesmo frágil, é poderosa. Quem mais poderia representar tão bem o nosso papel quanto nós mesmas?!

Ao mundo peço licença para atuar onde quiser, meu sobrenome é COMPETÊNCIA, meu nome é MULHER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário