sábado, 2 de julho de 2011

Explicação...

"Quando as pessoas se importam umas com as outras, sempre dão um jeito de fazer as coisas darem certo."  N. Sparks

Acabei de chegar de viagem e vim diretamente para cá. Preciso desabafar, falar o que estou sentindo. Preciso soltar esse nó na garganta, esse choro preso, essa angustia desesperada.
O problema é sempre o mesmo "ele". Mais uma vez meu coração foi despedaçado, foi ferido pelos desencontros da vida, pela ironia do destindo. Tudo que poderia ter sido, tudo que sonhei acabou se transformando em frustração, em engano...como dói viver assim. Como dói ter alguém que a gente ama tão perto, mas ao mesmo tempo distante. É horrível!
Dessa vez voltei pra casa mais cedo. Voltei porque me senti frágil, insegura...voltei porque não me restava mais nada a fazer a não ser chorar. Tudo que devia ter feito, já fiz. Tudo que devia ter falado, falei. Já usei todas as armas, já fiz de tudo, mas não deu, e a única coisa que me resta agora é desistir. Estou desistindo porque não tenho mais forças, não tenho mais palavras, armas. Desisto porque é a decisão mais inteligente a ser tomada. Não adianta forçar um relacionamento, emplorar amor. As coisas acontecem quando tem de acontecer.
Eu dei a maior prova de amor que uma mulher pode dar. Ele me fez acreditar que poderia dar certo, ele fez planos comigo, e agora ele simplesmente se foi. Simplesmente destruiu nossos sonhos...assim, sem explicação nenhuma.
Mas eu preciso ser forte para admitir que está doendo, que estou sofrendo...mas sei que tudo passa, é só uma questão de tempo. Ah de passar...

'Mas agora, sozinho na minha casa, comecei a perceber que o destino pode magoar uma pessoa tanto quanto a pode abençoar, e dou por mim a perguntar-me porque razão - de todas as pessoas do mundo inteiro que alguma vez poderia ter amado - tinha de me apaixonar por alguém que foi levada para longe.''
Nicholas Sparks

Nenhum comentário:

Postar um comentário