quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Afinal, de quem é a culpa???

 
Feliz o homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim, pode chamá-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.
Querido Jhon

Como seria bom se todos os homens tivessem maturidade suficiente para pensar e agir desta maneira. Acontece que, a maioria dos homens se comportam de uma maneira completamente diferente daquilo que nós mulheres  sonhamos. São seres irracionais que só fazem aquilo que de certa forma será lucro para a raça. Sei que toda regra tem exceção, claro, estaria até sendo preconceituosa se rotulasse todos os homens do planeta, acredito que pelo menos 2% deles se salvem...(eu acho, né?!)
Mas, o que nós mulheres devemos fazer diante de toda essa realidade? É muito complicado querer fazer ou até mesmo pensar algo a repeito disso, a gente nunca sabe como o indivíduo irá agir. As vezes eles aparecem em nossas vidas tão bonzinhos, carinhosos, fieis...nós caímos como patinhas no conto do vigário. Outras vezes eles se revelam "o verdadeito Lobo Mau", mas nós não acreditamos. Aí eu me pergunto? Afinal, de quem é a culpa? Dos homens canalhas ou das mulheres burras? Cabe a cada um refletir sobre o que sente, sobre até que ponto vale a pena ficar ao lado de um idiota traídor. Bom, mulheres, ainda prefiro apostar na nossa inteligência, sejamos inteligentes. Mais vale uma mulher solteira do que duas infelizes. Só vale a pena se entregar pra quem realmente merece nossa confiança e atenção. Sei que existem mulheres bandidas, mas há muitas mulheres verdadeiras em busca de um relacionamento sério.

2 comentários:

  1. Ano após ano, essa grande escritóra escreve seus artigos com tamanha inteligência; bom senso; esperteza e sutileza.Parabéns Drik! São de pequenas gotas que se forma um lago, rio,ou até mesmo o mar; e é com grãos de areia que se forma um grade deserto do saara, então é isso amiga, siga dessa forma e o sucesso vem naturalmente. Beijos de seus amigo Márcio Malta.

    ResponderExcluir
  2. ô meu amor, me sinto grandemente honrada em receber um elogio seu. Você sabe o quanto a sua opinião é importante para mim. Obrigada por fazer parte de cada momento da minha vida. Beijos

    ResponderExcluir