sábado, 22 de janeiro de 2011

Raiva, raiva, raiva...preciso extravasar.

DROGA


Estou em crise de existência, e mais uma vez me enganei. Odeio me sentir assim, sabe, estou cansada dessa rotina. Mulher é o bicho mais besta que conheço, não há outro igual. A minha única sorte nisso tudo é que possuo um poder absurdamente grande de superar as coisas ruins, graças a Deus.
Ninguém sabe como foi ter ficado anos presa em mim mesma, como foi sofrer anos por alguém que parecia corresponder o meu amor. Por ele eu dei até o que não tinha, me fiz mãe, amiga, irmã cúmplice, psicóloga... Como eu estava acabando comigo mesma, como eu estava deprimente! Agora, quando eu acho um motivo pra sorrir, um motivo pra ser algo, seguir em frente, o cara de pau aparece fazendo juras de amor e promessas eternas, dizendo ter mudado. Você decide dá uma chance ao infeliz; nos primeiros dias ele parece mesmo ter se transformado no príncipe encantado...parece, porque passado alguns dias o príncipe começa mostrar as patinhas de sapo cururu, quer ser o dono do pedaço, má rapá, é muita ousadia mesmo. Você com toda experiência acaba percebendo o erro que fez ao aceitá-lo de volta e acaba dando um tempo, pra ver até se infeliz vai reagir de maneira diferente, acontece que o miserável que dizia morrer de amores por você, que dizia querer construir uma vida a dois, que dizia confiar e tals, acaba te DECEPCIONANDO mais uma vez. É de lascar mesmo...mais uma vez você se sente uma completa idiota. Eu acreditei tanto na mudança do Abigobal que nem percebi a plaquinha sinalizado o PERIGO, quanta ingenuidade a minha. Mas, na vida a gente tem aquilo que merece, sabe o que percebi com tudo isso? Ele não me merece, não mesmo.
Quando coloco uma coisa na cabeça difícil é alguém me convencer a tirar, que cabecinha dura essa minha, mas sempre prefiro seguir minha intuição, ela nunca falha. Eu até hoje só não entendo porque insisto às vezes naquilo que tenho certeza que não vai dar certo, deve ser coisa de mulher mesmo...
Sabe qual foi  final da minha história?
Assim:
Era uma vez o amor...daí eu matei ele e fim. :@

Nenhum comentário:

Postar um comentário