segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

E mais uma vez tudo deu errado...
Quando gostamos de alguém somos capazes de fazer qualquer coisa somente para ter a pessoa do nosso lado. Acontece que muitas vezes damos muito e recebemos pouco. Nos entregamos de corpo, alma e coração sem pensar nas consequências que isso pode causar. Você se entrega, ama, cuida, dá carinho, se preocupa e sabe o que ganha em troca? Ingratidão. É isso mesmo. Qualquer errinho que você cometer pode simplesmente acabar com tudo, e você por gostar da pessoa, acaba sempre perdoando todos os erros e defeitos "dele", muitas vezes inventa até respostas para as desculpas mais esfarrapadas. Tudo isso porque insiste em acreditar no mundinho encantado que você mesma criou. Isso é só imaginação da sua cabeça. Não importa o que você faça ou até mesmo o que você sinta, eles simplesmente não se importam.
Quando somos boazinhas, romanticas, carinhosas, corremos o risco de nos decepcionarmos, pelo menos isso sempre acontece comigo. Sabe de uma coisa: Cansei de me importar, cansei de querer dá explicações acerca do que sinto, cansei de ir atrás, de abrir mão de mim mesma por quem não merece nem metade do que sinto, cansei de ser comparada com as outras, ah, isso eu não sou mesmo.
. Não acredito em um amor incapaz  perdoar. Como a Bíblia diz: o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O verdadeiro sentimento não se deixa ser levado por qualquer vento, pelo contrário, o verdadeiro sentimento é capaz de superar qualquer obstáculo, está sempre aberto e disposto a perdoar. Cansei de querer bem a quem não me quer bem. De hoje em diante, o amor que venha atrás de mim, pois não quero viver de suas migalhas, na verdade, só quero tudo aquilo que qualquer mulher digna gostaria de ter: um amor sincero, alguém que goste de mim como sou, que não tenha medo de revelar seus medos e sentimentos, alguém que acredite em mim, no que sinto. Eu quero alguém que me levante quando estiver triste, que se eu precisar de colo não pense duas vezes para me carregar, alguém que saiba me entender quando eu estiver de TPM e que saiba e entenda que assim como qualquer pessoa eu também erro, e muito...não sou uma mulher perfeita, mas sou madura o suficiente para reconhecer meus erros e voltar atrás quando preciso for. Faço isso sem medo algum, porque sou alguém em construção, alguém que não tem medo de amar, cair e levantar quantas vezes for preciso. É isso aí...chega!

Um comentário:

  1. É isso aí amiga, homem nao sabe dar valor ao que a gente faz. Despresa oq fazemos de bom, e supervaloriza nossas fraquezas, bando de Idiotas, Não merecem nosso amor!

    ResponderExcluir