segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coração partido!

..faz de conta que ela não estava chorando por dentro -
pois agora mansamente, embora de olhos secos, o coração estava molhado; CL



Por favor...alguém conhece algum remédio que possa curar um coração partido?
É justamente assim que me sinto: coração completamente partido. Não adianta, no momento não há nada que possa tirar essa dor que sinto agora, o melhor é ficar aqui em meu cantinho bem quietinha e esperar que aconteça um milagre. O engraçado é que não é a primeira vez que isso acontece, e sei até que vai passar, mas parece que desta vez a dor é mais intensa, insuportável.
Estou me sentindo tão incapaz, frustrada, a palavra é essa mesmo: FRUSTRAÇÃO. Mais uma vez acabei entregando meu coração a pessoa errada, e nada do que eu venha falar agora vai mudar o que estou sentindo, porque por mais que agora eu esteja me sentindo triste, por outro lado, estou me sentindo muito chateada comigo mesma. Chateada por ter deixado isso acontecer novamente, chateada por acreditar nele (coração), ele sempre me deixou na mão, sempre soube cada ponto fraco meu. Chega, tô cansada de tudo isso, cansada de amar, perder, chorar, sofrer, voltar a ser feliz...Não, como diz Clarice Lispector: eu quero uma verdade inventada. Preciso da verdade, ainda que para isso eu precise inventa-la, só não quero permanecer como estou agora, trancada dentro de mim mesma, entregue às minhas emoções...
Estou completamente confusa, insegura e frágil. Odeio me sentir assim, mas não consigo esconder isso de mim mesma, cansei de querer calar o meu grito, o meu choro... é isso: preciso chorar, molhar meu travesseiro, quem sabe assim eu purifique a minha alma e ela encontre a cura que tanto precisa. Porque nesse momento não choro apenas com o coração, mas com a alma e tudo que existe em mim.
Eu só quero confessar uma coisa: Eu te amo!!!

Um comentário:

  1. O Amor ás vezes faz isso com a gente .Já ouvir umas frases do tipo: 'O Amor é um monstro''O Amor foi a pior coisa que inventaram'' Será ??? Ás pense que sim ,ás vezes penso que não.Mas , amar não é tão fácil assim.
    Amar é um segredo ainda não desvendado !!!!!!!!!
    E enquanto descobrem esse mistério ,haja coração !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir