sábado, 16 de outubro de 2010

Resolvi compartilhar minha vida...

Sempre gostei muito de escrever, daí minha paixão pelo curso de Letras... Mas, confesso qua há muito tempo que não escrevo coisas sobre mim. Lembro que na minha adolescência eu tinha uns cardeninhos onde escrevia tudo sobre minha vida, amores, amizades, aventuras... Esses dias viajando pelo google fazendo algumas pesquisas da Especialização, acabei descobrindo alguns Blogs bem interessantes, daí me veio a cabeça a ideia de criar um, já que sempre tive essa vontade. Exatamente, hoje as 2h da manhã eu criei o meu Blog: Inconstante e Borboleta. O nome veio de uma frase da Clarice Lispector, minha escritora favorita. Bom, estou bastante empolgada com essa novidade, e daqui a pouquinho vou começar a contar algumas histórias da minha vida... Deixa só eu terminar de arrumar o meu quarto. rsrsrs

3 comentários:

  1. tô esperando a continuação da História...esse quarto aew é Tão GRANDE assim!??????????

    rsrs

    ResponderExcluir
  2. hahaha...é muita coisa pra contar, tem de ser aos poucos, são tantas ideias... Obrigada pelos comentários, amores...

    ResponderExcluir