quarta-feira, 27 de outubro de 2010

O que acontece...

Não sei o que está acontecendo com o amor. As pessoas parecem não saberem mais lidar com esse sentimento, parece que o ser humano anda desacreditado, não sei... só sei que o que tem de mulheres solteiras à procura do "amor perfeito" não está no gibi. Sei que não existe "amor perfeito", pois todos nós somos imperfeitos, mas buscamos completar o outro seja de que maneira for.
Conversando com uma amiga há uns três dias atrás, e você já deve saber sobre o que conversamos, amor, decepção, saudade, pude perceber o quanto o amor nos deixa marcas, sejam elas positivas ou negativas. Foi aí que ela mandou-me uma carta, talvez desabafo, não sei bem ao certo, ela disse que escreveu para o seu amor, mas nunca teve coragem de mandar. Não acreditei. Não consigo ser assim, se gosto, gosto de demonstrar, nunca tive medo de falar dos meus sentimentos e demonstrá-los. Achei a carta muito parecida comigo, acho que é porque somos muito parecidas. rsrsrs
Falei com ela pra postar em meu blog, ela concordou. Então, veja só que demonstração de amor, olha só que desabafo de alguém que sabe o que é amar, mas que por uma razão ou outra, houve um desencontro. Às vezes é assim conosco também...

Meu grande amor...
 "Tem coisas que a gente nunca esquece’’.
 Esse amor é tão grande que eu não sei o que fazer com ele.
Você  chegou e sem querer conquistou meu coração. Hoje eu simplesmente te amo, tanto que nem sei dizer .
Você diz apenas que sou especial.
Você diz que é amor de adolescente, mas é amor de verdade, como nunca antes havia amado alguém na minha vida.
Não sei a data de validade desse amor, espero que não seja para sempre, não porque eu queira deixar de te querer, mas porque é maldade demais amar tão intensamente um único ser nesta terra .
 Eu cheguei tarde demais na sua vida ,eu sei disso !!!
Só queria te dizer que você  está gravado em um coração em algum lugar do planeta .
E saiba que :
Eu já passei noites sem dormi por causa de você, amor (de verdade). Ensaiei palavras, frases, poemas ...para te dizer .
Fiquei esperando o celular tocar por dias e noites.
Eu já o esperei na porta com o coração na mão.
Eu já orei por você pensando que  estava doente e morri de medo de perdê-lo para a morte.
Eu já pedir a Deus para que você  voltasse para casa e descansasse.
Eu já escrevi seu nome junto ao meu.
Eu já pensei em me entregar para você.
Eu já morri de amores por você....
Eu já fiz consulta com psicólogo para esquecer seu nome .
Eu já li livros que ensinam a gente esquecer outra pessoa (A gente não esquece não...)Lembra mais ainda .
Eu já chorei  tentando te esquecer , briguei com o coração.
Eu já pensei em você  quando estava de joelhos e orei a Deus para esquecê-lo.
E hoje fico pensando se você  algum dia pensou em mim e no que eu sinto por ti.
Será tudo em vão ?
Eu já amei demais... Mas amo as pessoas erradas.
Você não é a pessoa errada, é o que eu sinto que é errado!:(
Eu juro tentei te esquecer... Diz-me o que eu faço?
Parece tatuagem, não sai, justo eu, que nunca imaginei me envolve com esse tal de amor proibido, Ahhh!!! Coração!
Até quando ???
 Escrita por: Vâniabless

2 comentários:

  1. É um amor quando quando "prega" na gente, custa a sair. Não sei dizer se aquela velha receita de que um amor novo cura um antigo é verdadeira. Acho mesmo que só conseguimos nos entregar a um amor novo, quando o amor antigo já está se curando, isso sim. Então tratemos de nos curar logo, sacudir a poeira, arejar a casa, desprender-se, deixar partir (foi Clarice Lispector que disse algo assim também, não foi?)Para que possamos abrir espaço para o novo.Ahh é fácil apenas falar... porque para algumas pessoas a cura pode ser rápida, para outras, como no meu caso, demooooraaaaaaa. Mas enquanto não apareer o amor certo, vamos ao menos tentando com os errados, de repente um errado é que dá certo. :D

    ResponderExcluir
  2. Para curar uma dor de amor, digam o que quiserem, só conheço um remédio: um amor novinho em folha. Enquanto nosso coração não encontrar outro pretendente, ficaremos cultivando o velho amor, alimentando-o diariamente, sofrendo por ele e, no fundo, bem no fundinho, felizes por ter para quem dedicar nossos ais e nossa insônia. A gente só enterra mesmo o defunto quando outra pessoa surge para ocupar o posto.
    Martha Medeiros

    Talvez a Martha tenha razão, mas acontece que isso não funciona sempre, é como você disse, Chris, as vezes não é tão fácil esquecer um amor. Pode ser que consigamos esquecer um amor com outro, mas comigo nem sempre funciona assim, é melhor dá tempo ao tempo, no final dá sempre certo.

    ResponderExcluir