terça-feira, 19 de outubro de 2010

Recomeçando...


É sempre tempo de recomeçar, basta ter o desejo de mudar de estação, mudar de direção, mudar de frequência, querer mudar e ser a mudança...

Como havia comentado na postagem de ontem, a noite passada chorei até pegar no sono. Mas sabe o que aconteceu? Acordei renovada, me sentindo uma outra mulher. É sempre assim comigo, acho que é pelo fato de ser uma mulher insconstante, um dia me sinto triste, no outro feliz, num dia quero uma coisa, no outro não quero nada, na verdade isso acontece com a maioria das mulheres. É por isso que me tornei adepta da frase da Clarice Lispector: E ela não passava de uma mulher...inconstante e borboleta. Inconstante nas minhas inconstâcias. Foi dessa frase que saiu o nome do blog. É a frase inspiradora, porque é justamente assim que me sinto. Sou inconstante nas atitudes, na maneira de agir, de lidar com as situações, mas quando se trata de sentimento, não sou assim. Meus sentimentos são sempre verdadeiros, e por mais que as vezes eu não consiga demonstrá-los, vale a pena confiar. Sou e serei sempre fiel ao que sinto, aos meus sentimentos, embora muitas vezes demonstre o contrário...enfim, sou uma mulher complicada, mas apaixonada, incapaz de fazer mal a alguém. Bom, acho que estou fugindo do tema. rsrsrs
Voltando ao tema lá em cima, é preciso sempre recomeçar...
Ontem tive um dia um tanto triste, coração partido e coisa e tal, mas como a Bíblia nos diz que depois de uma noite de choro vem uma manhã de alegria, foi justamente isso que aconteceu. Hoje acordei com o telefone tocando. Levantei e fui atendê-lo. Que surpresa! Era para uma entrevista de emprego, não poderia ter sido coisa melhor. Estou empregada! Hoje, dezenove de outubro de dois mil e dez, eu, Adriana Rehem, sou a Coordenadora do CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social. Começa um novo tempo em minha vida, me sinto feliz com essa nova caminhada que tenho a seguir, sempre sonhei em trabalhar com Assistência Social, quero muito  ajudar aqueles que precisarem de mim, do meu apoio. Sei que me sentirei mais útil aqui na terra. Obrigada, Senhor. Toda honra, toda glória seja dada ao Senhor Jesus. Deus é fiel e poderoso pra cumprir tudo aquilo que tem nos prometido.
Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade. A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração. Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota. Não devemos permitir que alguém saia da nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz.

Madre Teresa

Nenhum comentário:

Postar um comentário