sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Homem é como biscoito: Vai um... vem dezoito... :P


Na vingança e no amor a mulher é mais bárbara do que o homem.

O homem é definido como um ser que evolui, como o animal é imaturo por excelência.
Nietzsche



Noite passada, fiquei conversando com uma amiga por msn até as 3h da manhã. Conversa muito produtiva por sinal...
Entre muitos assuntos, estava lá o que não poderia faltar: os homens. Incrível como nós mulheres nos entendemos...
Então pensei no quanto somos frágeis quando gostamos de alguém, ou pelo menos, achamos que gostamos, não sei. Temos quase o mesmo comportamento quando um namoro, fica, "enroleixon" chega ao fim. Às vezes nos desesperamos, choramos, corremos atrás, fazemos tantas coisas... mas no fim sempre vem a pergunta: Por que eu fiz isso? Onde eu estava com a cabeça? Não acredito que fui capaz de chegar a tanto... Bom, isso é normal. Normal não querer que um relacionamento que te proporciona prazer chegue ao fim, acontece nas melhores famílias de Paris. Mas, quer saber de uma coisa?! Isso não é o fim do mundo não. Pelo contrário, é só o começo. Você não pode querer por muito tempo alguém que não te dê a importancia que você merece, e eu tenho certeza que você merece o MELHOR. Esses dias resolvi parar, havia decidido ficar só por um tempo, mas parece que eles (homens) adivinham quando não queremos nos envolver...isso também é incrível. Pensei em me dedicar somente ao meu novo trabalho, a começar o Projeto da Especialização, fazer um curso de inglês e até comprar um carro, é, estou pensando e programando muita coisa. rsrs
Mas o que tem de homem chovendo na minha horta não é brincadeira, (por favor, não pensem que sou convencida, metida ou algo parecido) só quero que vocês estendam onde quero chegar. Não importa o que nos aconteça, eles sempre dependerão de nós para tudo. Ultimamente tenho recebido tantas cantadas por orkut, msn, facebook, Twitter, Badoo...aff...demais. Eu só quero que vocês, amigas, leitoras do blog, entendam uma coisa: Mesmo sabendo que a maioria deles (homens) nos decepcionarão, vale a pena acreditar que existe um diferente, pelo menos um pouquinho...a esperança é a última que morre. kkkkk
Entendi esses dias que não vale a pena chorar, perder tempo esperando alguém que não  merece aquilo que temos para dar (nosso amor), não vale mesmo. Homem é como biscoito, vai um e vem dezoito. Pode apostar! Abra os olhos do seu coração, se permita... quando você menos esperar, um dos dezoito vai aparecer. kkkkkk
Estou feliz, muito feliz...Aguardem o novo post. :P


 "Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem."
Sócrates

Uma mulher perdoará um homem por tentar seduzi-la, mas não o homem que perde essa oportunidade quando ela lhe é oferecida.
Nietzsche

Nenhum comentário:

Postar um comentário